18 dezembro, 2006
E enrolar a lingua?
E piscar os olhos? Sim...! E o outro?
E estalar os dedos?
E assobiar alto?
E...?
"oh meninas...comportem-se!!!"
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
17 dezembro, 2006
O acrobata sobre um arame mantém a estabilidade através da correcção contínua da sua falta de equilíbrio.
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
Fim de semana em Sesimbra
*Acordar com o sol a entrar por uma frincha da cortina
Ficar mais uns instantes na cama a ouvir o som das ondas
Apanhar sol no terraço
Regressar aos momentos varanda
O mar sempre por perto
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
16 dezembro, 2006
Ponto alto do Jantar
De que noite demorada
Ou de que breve manhã
Vieste tu, feiticeira
De nuvens deslumbrada
De que sonho feito mar
Ou de que mar não sonhado
Vieste tu, feiticeira
Aninhar-te ao meu lado
De que fogo renascido
Ou de que lume apagado
Vieste tu, feiticeira
Segredar-me ao ouvido
De que fontes de que águas
De que chão de que horizonte
De que neves de que fráguas
De que sedes de que montes
De que norte de que lida
De que deserto de morte
Vieste tu feiticeira
Inundar-me de vida.
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
12 dezembro, 2006
11 dezembro, 2006
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
10 dezembro, 2006
Sábado mágico...
- Que fizeste no sábado à noite?

*Andei por um bosque encantado em busca de gnomos... *

*À procura do buraco da anémona...*
*No circo...*

*A dançar pela noite dentro no meio de leões, cobras e lagartos...*
- Mmmmmm... fui só tomar um copo, nada de especial..!
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
That's what friends are for...
Passar a tarde nas compras...
Abrir um vinho. Preparar o jantar
Ter a melhor das companhias.
A resposta ao pedido de rede de apoio transformar-se na minha própria rede de apoio.
Obrigada!
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
09 dezembro, 2006
![]()
Voltar a pequenas coisas que vinha deixando para trás
Reencontros
Conversas
Passeios
Estar comigo própria, sem ânsias, sem pensamentos turvos
Percorrer ruas durante horas
Sem relógio
Sem receio da chuva (até granizo caiu!)
Sem me deixar contagiar pelo consumismo desenfreado à minha volta
Admirando o brilho do cinzento tão típico
Deixando-me envolver pelo fumo das castanhas a assar que deixam um toque mágico pelo ar
Começar a sentir...
o Natal, os cheiros, o frio, as cores, a mim...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
08 dezembro, 2006
05 dezembro, 2006
03 dezembro, 2006
"e até quando podemos fazer uma coisa sem que isso passe a ser o que somos?"
alguém me responde?
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
A começar amanhã:
- ler pelo menos dois capítulos do meu livro (que está há meses na mesinha de cabeceira)
- ESTAR mais com os meus pais
- dar um mimo a mim própria (se eu não cuidar de mim...?)
- estar com os meus bebés lindos (que estão quase a fazer um aninho)
- estar menos tempo na net (blog irá ressentir-se? mais uma vez...?)
- ser menos guloooosa
- cozinhar (experimentar pelo menos uma receita nova)
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
02 dezembro, 2006
Dias de sol...
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
e se a inspiração se esfuma?
e se não tenho mais nada em mim que queira que os outros vejam?
e se achar que nada do que possa dizer interessa?
e se não conseguir ver as cores?
e se o cinzento tiver vindo para ficar?
O cinzento não obedeceu, e ficou.
E assim passou muito tempo...

A Rainha das Cores já não era mais uma rainha.
Já não era suave, já não era selvagem,
nem era quente, era apenas triste.
*A Rainha Das Cores" - Jutta Bauer*
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
01 dezembro, 2006
01 novembro, 2006
31 outubro, 2006
Ganhei
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
30 outubro, 2006
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios























